domingo, 27 de maio de 2007

capuccino light

2 anos de P.U.T.A.

Como meu antigo blog pessoal está desativado, nada como usar o velho mazza como forma de juntar tudo. E, se não tenho tempo de escrever sobre os acontecimentos culturais que tornam nossas vidas menos entediantes, talvez possa ao menos tirar alguns minutinhos para olhar o próprio umbigo, deixar marcado em códigos binários parte disso que chamam de "entrada na temível vida adulta", que eu chamo de "clockwork world of grey people" (assim, em inglês, para ficar mais fácil quando adaptarem para desenho animado. Porque, você sabe, no futuro, não terá mais essa de adaptação literária para o cinema. O forte mesmo será adaptação em animação tosca, feita à mão. Anote isso).

Um puta dia vazio, noite de trabalhos para conseguir dois diplomas. E uma xícara de cappucino light. Ótimo momento para fazer música, ficar até as 3 da madrugada com uma série de sintetizadores e baterias eletrônicas, efeitos e manipulações estéreo. Mas não....Minha listinha não mente: 8 trabalhos para esta semana. Ui.

As páginas no MySpace foram bombadas nos últimos dias, ficou fóda. tenho que admitir (senão, quem o fará?". Veja a minha favorita, a que pode ser mostrada aos pais de família e a ex-abandonada, tadinha.

"They make me keep goin'..."

x

É muita coisa. Em duas semanas, finalmente férias - dos estudos. Mas já será o suficiente para mais planos à la Cebolinha, pretensões à la Cérebro e ... o inesperado, é claro.

Hora de voltar à esfera pública, às leis do marketing, às análises de peças gráficas mal-feitas e ao estudo do expressionismo alemão.

Eu não gostei, agora, mas tinha de ser feito.
O importante é a emoção, o sentimento.

Nenhum comentário: