quarta-feira, 16 de novembro de 2005

FANTÔMAS no CLARO QUE É ROCK
o SUICIDAL TENDENCIES cancelou seu show no Claro Que É Rock devido a problemas de saúde de seu vocalista, que fará uma cirurgia de hérnia de disco. Para o lugar do Suicidal foi selecionado o FANTÔMAS, um dos grupos do vocalista Mike Patton, famoso pela sua antiga banda, a ótima FAITH NO MORE. Além do FANTÔMAS, Patton tem outros projetos paralelos, como o TOMAHAWK e o MR BUNGLE (que já foi sua banda principal).
o FANTÔMAS já teve em sua formação Dave Lombardo (baterista do SLAYER), Buzz Osborne (do MELVINS) e Trey Spruance (do MR BUNGLE), atualmente, não sei qual a formação da banda.
o som é um metal extremo, carregado de experimentalismo, como é de se esperar de algo vindo de Patton. O se prefirir, aqui está como o próprio Mike Patton definiu o som da banda: "metal animal, nojento e barulhento". Preciso escrever mais?



SEIS MESES de P.U.T.A. !!!
na próxima terça-feira, dia 22 de novembro, a P.U.T.A. comemora seus primeiros 6 meses de existência. veja alguma das coisas que a P.U.T.A. fez neste período:
destaque na Trama Virtual, capa do site por uma semana
7 eps (o sétimo será lançado no dia do aniversário de seis meses)
29 músicas divulgadas na internet
cerca de 50 músicas feitas, mais de duas horas e meia de som
mais de 900 downloads e hits (até o dia 22, provavelmente passará dos 1000)
5 vídeos feitos
convites para tocar nas mais renomadas casas de show alternativos de belo horizonte, A Obra e Matriz, além do convite para tocar no festival itinerante Detona Rock
3 ¿artistas/projetos¿ integrados ao Coletivo P.U.T.A. : CAFETÃO ["bonde do conceito por trás" é hit no submundo pornô indie] , MISS LECK [ainda sem músicas lançadas e apenas duas demo gravadas, mas que prometem muito] e claro, o carro-chefe do coletivo, P.U.T.A.
elogiada pelas bandas: GERADOR ZERO (rj), MORDEORABO! (bh), MONNO (bh), ESBÓRNIA (bh),VERONA (bh), THEY NEVER AGAIN? (int-mg) e FIST FUCKING (int-mg)
2 cds exportados para a Alemanha
2 execuções em rádio (uma em bh, outra no rj)
1 entrevista concedida
horas gastas fazendo nossas músicas = perdemos a conta
pessoas um pouco mais felizes devido à P.U.T.A. = perdemos a conta

a festa de 6 meses de P.U.T.A. contará com dois shows e será no recém-inaugurado (dia 18 de novembro) Cientro Culturall Caza del Studante, do D C E da P U C. Teoricamente os shows fazem parte da festa de inauguração do cientro, mas na realidade, é a comemoração dos seis meses de P.U.T.A. (só esquecemos de avisar a produção, mas tudo bem!).

(crédito da foto: spencer tunick)

Nenhum comentário: