sexta-feira, 25 de novembro de 2005

P.U.T.A. show!!!

Agora é oficial: P.U.T.A. no festival DETONA ROCK ! dia 10.12.05 em belo horizonte. Serão cerca de 20 bandas durante todo o dia e será tudo gravado e lançado em um dvd do festival. Foda! Mais informações em breve.



Enquanto isso, aproveite o novo ep da P.U.T.A., chamado "Álbum Póstumo". Este será nosso último lançamento neste ano [acho], pois estamos ocupados finalizando nosso cd "físico" a ser vendido em shows, pela internet e enviado para imprensa especializada. Outros shows estão sendo marcados, assim que tiver as datas certas, divulgo aqui. It's P.U.T.A. on tour!



Também ando meio ocupado com a produção das primeiras músicas da MISS LECK. Está ficando bem interessante. MISS LECK é a terceira banda-artista-projeto (chame do que quiser) membro do coletivo P.U.T.A. . Em meados de dezembro alguma música sua estará disponível para download em algum lugar.

Ah, foi tudo bem na comemoração dos 6 meses de P.U.T.A., na terça. o PEXBAAs fez um bom show.

FÉRIAS !
Finalmente férias. Quer dizer, ainda tenho que fazer uma prova especial na quarta, mas já me considero de férias. Meu professor parece realmente disposto a dar pau em algumas pessoas. só porque eu raramente assistia alguma aula dele e não fazia seus trabalhos? Que cara louco!

SILVERCHAIR de volta
A banda anunciou que ano que vem volta a fazer alguns shows e já estão ensaiando músicas novas. O próximo álbum do SILVERCHAIR deve sair no fim de 2006 ou início de 2007. o último álbum lançado pela banda foi o ótimo Diorama, de 2002.

IDLEWILD
A mais importante banda para mim, a escocesa IDLEWILD, saiu da gravadora EMI e ainda não assinou com nenhuma outra. Este ano a banda lançou pela EMI o seu quarto álbum, Warnings/Promises, que apesar de não chegar perto dos clássicos The Remote Part [2002] e 100 Broken windows [2000], também é bom.



CLARO Q É ROCK
Amanhã eu me mando daqui e vou para o Rio de Janeiro, na companhia do ilustre Ernesto Jacques, assistir aos esperados shows do Claro Q É Rock. Ainda é meio difícil saber que vou ver SONIC YOUTH, STOOGES, NINE INCH NAILS e FANTÔMAS, todos no mesmo dia. E ainda de lambuja poderei presenciar as viagens do FLAMING LIPS e poderei jogar qualquer coisa que achar no chão sobre os caras do GOOD CHARLOTTE. Sobre a NAÇÃO ZUMBI e CACHORRO GRANDE, já vi ambas, vêm de bônus.
Aconselho quem não vai ao festival e está de saco cheio em ouvir falar disso o tempo todo, a não voltar a este blog na próxima semana. Está dado o aviso.

Ao som de:
muito SIX BY SEVEN e um pouco de SNOW PATROL e STEPHEN MALKMUS

Nenhum comentário: