segunda-feira, 20 de março de 2006

# 09. loser

[ um post pessoal e em crise ]

algumas coisas mudam a partir de agora. definitivamente.
não é apenas pela má notícia hoje recebida. nãp apenas.
quando se está meio triste e não faz idéia sobre o que fazer agora, qual o próximo passo, o seu objetivo a curto prazo...
eu tentei ser pessimista. eu tentei...
mas talvez eu não esteja tão perdido assim. o "ideal" já não é mais alcansável ("você é, tipo, a segunda opção") mas talvez seja um bom momento para aprofundar em outras coisas.
faça mais uma lista.
sim.
e veja pelo lado bom:
* a minha resenha do novo álbum do THE FLAMING LIPS já está online no Pílula Pop ;
* um cara da rádio Itatiaia quer fazer uma entrevista sobre a MISS LECK ;
* fui convidado para fazer uma apresentação no Rio de Janeiro (que não acontecerá por falta de verba, mas ao menos fui convidado), com a P.U.T.A. toda ou mesmo com o meu projeto solo, m.a.s fear satan ;
* tenho a mais bem conceituada casa de shows alternativa (a culpada!) de Belo Horizonte de portas abertas para receber os meus projetos.

mas é pouco. nada disto dá dinheiro e eu não vivo só de ar. capitalism stole my virginity. eu vendo minha alma por papel.
reconhecimento artístico é para idiotas egocêntricos. I want money every day (and a little of rock and roll).

Nenhum comentário: