terça-feira, 18 de julho de 2006

# 23. bohemian like you

Curto.

1.
Showzinho bacana do Los Hermanos ontem em Sabará, festa de aniversário da cidade. Uma hora e vinte e cinco minutos de show, incluindo Ana Júlia, músicas incidentais, trechos de samba enredo, marchinhas e o Amarante dizendo "vocês são um povo muito simpático. é sério!".

2.
Quinta-feira, dia 20, tem show dos gaúchos do Walverdes na Obra, que estão divulgando seu mais recente álbum, Playback. R$ 7,00 o ingresso.
O show faz parte do Festival de Inverno da Savassi, organizado pela Ototoi. Passe no site da produtora e tenha mais informações.

3.
Edição do Campari Rock em Belo Horizonte no dia 09 de Setembro com shows do Cardigans e Gang Of Four. Os primeiros são suecos e lançaram um ótimo álbum no ano passado, Super Extra Gravity. O Gang Of Four é veterano da década de oitenta e voltou há pouco tempo, depois de ficar muito tempo parado. É uma das maiores influências para as bandas do revival pós-punk, como Strokes, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs, mas principalmente para bandas um pouco menos conhecidas no país, como The FutureHeads e Art Brut.



4.
O incrível trio indie-nerd-engraçadinho We Are Scientists no Sonora Festival? Se for verdade alguém aqui será obrigado a viajar para Curitiba...

5.
E o novo do The Mars Volta, Amputechture? Progressivo, progressivo. Ainda não caiu...por enquanto, prefiro o ep de estréia e o álbum Frances the Mute, do ano passado.

Nenhum comentário: