terça-feira, 24 de outubro de 2006

CSS nos Simpsons? E no Zune!

A não ser que você seja realmente muito mal informado, já sabe que a Microsoft anunciou o lançamento do Zune (14 de novembro nas lojas), mp3 player rival do iPod, da Apple. Se você é um pouco bem informado, sabe que a banda paulistana Cansei de Ser Sexy, a.k.a CSS internacionalmente, tem algumas de suas músicas incluídas no player portátil (ao lado de outras bandas novas como Editors, Band of Horses e The Rakes).

Mas o que você não sabia é que, ao ligar o player, a primeira banda a ser mostrada é a CSS. Daí, você pode escolher entre ouvir (a fraca) "Alala", "Off The Hook" ou até mesmo ver o vídeo de "Let's Make Love and Listen Death From Above".
Dando uma lida no ótimo blog do Tiago Dória, vi que a banda recentemente até visitou a sede da Microsoft.

O blog da equipe do Zune, é bem ligado ao novo rock, com citações a várias bandas novas como os hypados Klaxons. A foto ao lado mostra o Zune Team mais o CSS, em frente ao ônibus da turnê da banda (obviamente, patrocinado pelo Zune).

Se o Zune conseguirá abocanhar o mercado do iPod, o tempo dirá. Mas, previamente, já dá para dizer que ao menos a transmissão de dados por wi-fi com outros usuários do player é hiper funcional. Você pode ver o comercial do Zune aqui.

Já o papo do CSS no Simpsons, veio novamente do Tiago Dória. Segundo ele, rolam boatos de que a banda foi contactada por um dos produtores do desenho, para que a banda participasse de um episódio. Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da musiquinhna do comercial.

Anônimo disse...

Ta doido!? Naum sou mal informado naum, garanto pra vc com toda certeza q uns 90% ou mais das pessoas naum sabem desse mp3 player.