quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Deftones, Mary In Hell, Reservoir Dogs

O novo álbum do Deftones, Saturday Night Wrist, será lançado dia 30 de outubro, mas enquanto isto você já pode ouvir todas as músicas no MySpace da banda.

Ainda não tive tempo de ouvir o álbum, mas, apesar de a banda estar meio sumida nos últimos anos, é provável que este seja um trabalho, no mínimo, razoável. Afinal, o cd anterior, intitulado apenas Deftones, foi um dos melhores e mais pesados da banda.
Sem contar que a banda também tem no currículo o ótimo White Pony, de 2000 e o bacana Around The Fur, de 1997 (foi de "Headup", uma música deste álbum, que Max Cavalera tirou o nome "Soulfly" para sua banda).
Adrenaline, estréia do grupo, de 1995, é um pouco cru demais, apesar de ter algumas ótimas músicas, como "One Weak", "Birthmark" e "Root".

No ano passado o Deftones lançou uma coletânea de b-side e raridades, com versões diferentes de músicas como "Change (in the house of flies)", "Be Quiet and Drive" e covers de bandas como Jawbox e The Cure.

*

A Mary In Hell tem apenas alguns meses de vida mas já é veterana em layouts de página. Esta semana estreou seu terceiro, desta vez todo em Flash. As mudanças foram boas, está bem melhor do que a versão anterior, mas ainda assim, nada muito bonito.
A seção "Festas" ainda não está funcionando, mas a parte de fotos é interessante. Vale para ver o ambiente e ter uma expectativa sobre qual o tipo de público habitual da casa (se você ainda não conhece).
Na semana passada, estreou também a nova decoração do espaço físico do clube. Ainda não pude conferir, mas neste sábado a programação me parece bem atraente. Vai acontecer a segunda edição da festa Escola de Rock, na qual vários dj´s dividem seus sets por décadas: um toca apenas rock dos anos 50, outro dos 60 e por assim em diante.
Como sempre, a bagaça começa às 23hrs e vai lhe custar R$ 10.

*


Depois desta edição especial de 15 anos de Cães de Aluguel (Reservoir Dogs), você nunca mais olhará sua edição comprada por R$ 10 nas Lojas Americanas do mesmo jeito...
O dvd vem nessa caixinha em formato de galão de gasolina. Se você viu o filme, sabe qual a razão.

*

Você não imagina o meu sono agora...

Nenhum comentário: