terça-feira, 3 de abril de 2007

os filmes desta semana

Aproveitando que a PUC, como boa faculdade católica que é, resolveu dar um merecido recesso durante toda a semana e que minha faculdade noturna faz uma pausa a partir de amanhã, tirei o resto da semana para gastar meus ingressos de cinema.

Ou seja, vem de tudo por aí. De blockbuster "tela quente" (Atirador) à comédia romântica fuleira (Letra e Música), passando por adaptação de quadrinhos de terceira (Motoqueiro Fantasma) e filme brasileiro com atores globais e sem graça (Caixa Dois).

Os únicos que realmente teria a coragem de pagar para assistir seriam Scoop e Maria Antonieta, mesmo assim, pensando duas vezes antes de consumar o fato. Porque, a impressão que tenho (e você também deve ter lido isso por aí ou chegou a esta mesma conclusão após ver os trailers) é que Maria... é uma espécie de Paris Hilton indie no séc XV (ou algo do tipo) e que Woody Allen devia abandonar as comédias e focar-se no drama (Match Point é simplesmente fóda).

Prometo que escrevo ao menos duas linhas sobre cada um destes filmes ao longo da semana. Isto é, ao menos dois da lista acima serão muuuito difíceis de serem assistidos e provavelmente eu arrumarei algo melhor para fazer.

Nenhum comentário: