domingo, 22 de abril de 2007

sobre o post do dia 3 de abril

Antes que fique mais atrasado ainda: de todos os filmes citados, vi apenas Scoop e Maria Antonieta, ambos medianos.

Não tive tempo para as porcarias do tipo de Atirador e Motoqueiro Fantasma, então passei meus ingressos para outras pessoas. Quem ficou com meu ingresso para o Caixa Dois, por exemplo, adorou o filme. Fiz minha boa ação do mês.

- - - - -

Sobre os posts escassos, você sabe: não dá tempo!!!! Mas sempre que possível continuo atualizando aqui. Passada esta semana, as coisas tranquilizam um pouquinho.

- - - - -

Ontem fui ao Mutantes e talvez escreva sobre o show, para o Overmundo.

E nesta sexta-feira, dia 27, tem Medications, Debate e Udora em BH. Como tenho aula nos sábados (merda!) não tenho certeza se vou.

Nenhum comentário: