quinta-feira, 6 de outubro de 2005



simplesmente fóda. muito fóda.

.MONNO
como falei da .MONNO no post anterior, seria um erro não comentar que a banda fará um show no próximo sábado, às 20 hrs ou 22 hrs, na Matriz. O show faz parte da festa Tech No!', que também conta com outras 3 bandas, das quais não me lembro o nome e estou com preguiça de olhar no flyer [é ótimo ter o controle!].
ingresso: 8 R$
informação do mazzacane: não tem preço.
tem coisas, que só o mazza faz por você.

HOPESFALL
no dia das crianças, dia 12, próxima quarta, os americanos do HOPESFALL soltam seu barulhento metal [alternativo?] em BH, no Armazzem 841 [Av. dos andradas, 841] ao lado dos paulistas do DANCE OF DAYS, os belo horizontinos da ótima HÍFEN [metal alternativo!] e mais um penca de bandinhas inexpressivas [cerca de 6, incluindo aí várias de SP e RJ e a inssossa ENNE, de BH].
P.S.: "inssossa" se escreve assim?

se quiser saber mais sobre estes shows...

mexa-se!

P.U.T.A.



mais uma música do ep "Canções de Amor Para Uma Juventude Perdida", mais recente lançamento da P.U.T.A., foi disponibilizada no Trama Virtual. é a música "Dias Para Serem Esquecidos". daqui a alguns dias a última música do ep, "Idlewild Is Like Cocaine" também estará online. a demora é justificada pelo fato de esta ser a primeira música da P.U.T.A. inteiramente cantada [por um humano! chega das intervenções robóticas!]
eis o set list do ep:
01. intro (não há salvação)
02. juventude perdida
03. dias para serem esquecidos
04. idlewild is like cocaine

Nenhum comentário: