sexta-feira, 29 de setembro de 2006

festa de 9 anos da Obra

Sim, um pouco atrasado. Sou um rapaz ocupado.










Sábadão é dia de sair e fazer valer a ralação durante a semana. Você olha as suas opções e descobre que no mesmo dia em que a Obra comemora seus 9 anos o papito Supla discoteca na Mary In Hell. Uhm... Definitivamente seria bastante divertido ver dando uma de DJ o cara que:

a. pegava a Angélica em filme dos Trapalhões;
b. pegava a Bárbara Paz na Casa dos Artistas;
c. é o punk mais playboy do país;
d. fez alguns dos clipes mais ridículos que já vi;
e. canta green hair.

Mas a possibilidade de ver 4 shows alternativos interessantes em um mesmo local não poderia ser desperdiçada.


Os shows em questão eram os das bandas mineiras Monno e Valv, os goianos Hang The Superstars (o melhor nome de banda nacional) e o ícone do punk brega, Wander Wildner.
Escolhido o que fazer, você vai, vê os shows em um Lapa Multishow não muito cheio (ao contrário das festas de aniversário da Obra anteriores, ano passado com Matanza e em 2004 com Fogotten Boys como atrações principais) e pretende escrever em seu blog como foi, impressões sobre as bandas, etc.

Mas você tem uma vida corrida, você trabalha, você estuda, você tem que escrever o piloto da sua coluna, você está preocupado com as matérias que você não gravou para a aula de rádio e que já somam 5 ou 6, você tem vários álbuns recém-baixados para escutar, você tem livros para terminar de ler, você tem músicas para terminar de produzir, você tem idéias a elaborar, você tem que comer e respirar, você tem que atender os chatos que te chamam no portão, você tem que se preocupar com o aquecimento global, você tem que apagar os recados do seu orkut, você tem que mexer compulsivamente no seu del.icio.us, você tem que procurar por vídeos do the Cumshots, você tem que dormir, você tem que chorar pela criancinha que cai no poço do filme da sessão da tarde e você tem que acordar cedo, bem cedo.

Então, por que gastar tão precioso tempo com isto?

2 comentários:

Lara Spagnol disse...

sua melhor resenha.

ps: nesse sábado eu vi o supla na savassi e achei que ele tava indo pruma festa fantasia fantasiado de punk-xixi.

Anônimo disse...

como sou idiota, acho isso um elogio...