segunda-feira, 12 de março de 2007

minha entrevista na TV e o 100º post

Nesta quarta-feira, dia 14 de março, o pessoal que mora em Belo Horizonte pode me ver na TV, sendo entrevistado no programa Caleidoscópio, da TV Horizonte. O programa é ao vivo e começa às 17 horas, se não me engano. O tema a ser discutido é direito autoral na internet e auto-publicação.

Portanto, confira. É claro que a P.U.T.A. será citada, assim como o Meio Desligado e o Mazzacane (este, talvez. Porque, convenhamos, este blog anda bem chulé ultimamente).

Oh, já ia me esquecendo. Este é o 100º post da versão 2.0 do mazzacane! Uh! Uh! Uh! A versão anterior do blog, hospedada no blogger.com.br, durou 3 anos e a atual promete dar continuidade a essa longa jornada de informação, novidades, impressões pessoais, sarcasmo e a eterna briga entre indie e pop.


E, assim como todos nós estamos em constante trasnformação, com este blog ocorre o mesmo. Portanto, não se assuste ao deparar-se com um visual diferente nos próximos dias, semanas ou meses (leia-se: quando houver tempo).

2 comentários:

FuckThis disse...

Tá ficando famoso hein?

marcelo disse...

fama não importa.
eu quero é dinheiro.

vendo minha alma por papel.