sábado, 30 de dezembro de 2006

adições à lista

Lembrei de algumas coisas que simplesmente não poderiam ficar de fora da minha lista de indicações e também conheci alguns novos cartazes que são simplesmente incríveis.

O álbum de estréia do Dirty Pretty Things, homônimo, é altamente indicável. Sem dúvida alguma, bem melhor que o segundo do The Libertines e o do BabyShambles.

Na parte de filmes, me esqueci dos ótimos O Sabor da Melancia (Tian Bian Yi Duo Yun) e O Labirinto do Fauno (El Laberinto Del Fauno).

E aqui estão os novos posters:


Por incrível que pareça, nenhum destes posters (ou pôsteres), serão utilizados na divulgação de Smokin' Aces (A Última Cartada, no Brasil) porque foram barrados pela MPAA (Movie Picture Association of America), pelos distribuidores ou pela própria equipe do filme.

- - - - - - -

E mesmo tendo sido um ano no qual li uma quantidade menor de livros do que nos anos anteriores, posso indicar a todos os fãs de Trainspotting a leitura de Pornô, sua continuação escrita por Irvine Welsh em 2002, na qual os personagens do cult-junkie livro/filme se reencontram nove anos depois.

Outro muito bom é A Última Casa de Ópio, exemplar clássico de jornalismo literário escrito por Nick Tosches e lançado no Brasil este ano pela Conrad.

Um comentário:

Anônimo disse...

OPA! tai uhahua malz