terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Esquadrão Atari e festa Horizontes

Esquadrão Atari
“Você gosta de mim?”, ela me pergunta pela terceira vez na noite. Ela está tão bonita e dança de um jeito tão meigo que é difícil tirar os olhos de seu corpo. Enquanto devaneio sobre as possibilidades que o fim de noite aguarda para mim, mais uma pessoa esbarra em meu ombro em uma tentativa de conseguir uma vista melhor do que está à frente, me forçando novamente a segurar de modo firme minha Stella. A pequena TV posicionada em frente ao público provavelmente nunca havia sido tão valorizada em toda a sua existência, pobrezinha, apenas mais uma reles 20 polegadas desde os tempos de Zona Franca de Manaus. Mas agora ela acabara de se tornar o alvo das atenções em uma sauna subterrânea, conhecida por alguns como A Obra, e exibe os vídeos que completam a apresentação de um audacioso grupo chamado Esquadrão Atari.

Ela continua bebendo daquele seu jeito particular, meio atrapalhado, e dançando, esbarrando nas pessoas. Sim, este lugar está cheio em plena quinta-feira. Se não me engano, aquele cara aparentemente bêbado, com uma camisa de algum time europeu de futebol, é o Sérgio do Overmundo. E ele está bem atrás de um clone do Andy Garcia! São muitos os rostos conhecidos. Um deles é o do João.Eu adoro o João, é um cara super bacana. Mas, se eu acreditasse em algum Deus, o agradeceria por ter tirado a famosa TVa cunhada do João de perto de mim. Ela é simplesmente uma tagarela sem noção ou estava bêbada (por enquanto eu deixo a suposição de loucura abafada)? (Em momentos como este, o fato de este blog ser pouco acessado é reconfortante)

Mas o que trouxe todas essas pessoas até esta sauninha indie em uma quinta-feira de noite? Bem, provavelmente suas pernas e seus carros.
Dããã.
“Não, imbecil. Eu me refiro aos motivos para estas pessoas estarem presentes”. Aaaaaah. Com certeza não foram as mulheres. Porque, se alguém entrou com intenção de “pegação”, se fudeu.
“Puta que pariu, que cara idiota. E que texto ridículo. Vou para de ler e...” espera! É que uma série de piadinhas infames foi irresistível...

Leia o texto completo no Meio Desligado.

Nenhum comentário: