sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

o que fazer no sábado?

Em primeiro lugar: que tal clicar no ícone da Coca Cola ao lado e votar no mazzacane? Clica, clica, clica! Indica para alguém, vai...

Prometo que se for eleito, darei uma festa de graça na minha casa e deixarei aqui no blog até um mapinha indicando como chegar.


- - - - - -


Boas opções de balada indie para este sábado, dia 12.

Primeiro, a festa de inauguração do novo apartamento de Jurtz Blump, a moça que tem de aturar o responsável pelo Mazzacane. Mas esta é uma festa "fechada", com discotecagem dos djs Hezger, god bless rapidshare e cafetão.

Para todos os outros, boas opções são Gabriel Thomaz, guitarrista e vocalista do Autoramas, botando som na Obra, junto ao Claudão Pilha, dono da bagaça; e a festa Pussycats na Mary in Hell, com uma bando de minas (gostosas, espero) colocando muito rock disco punk electro pop 80's. Ambos os programas, por R$ 10.

A Up! também fará uma festa, no mínimo, curiosa:
BeatBitch! Brazilian Electro deluxxxe. Na qual vai rolar muito electro, mastro e strippers, por R$12. Uh lá lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Então marcelo,

Um dia apareceu um botaozinho no meu dashboard perguntando se eu queria migrar. Eu disse que sim e na mesma hora troca pro novo. Mas no meu caso, e no seu tb, o que acontece é que a gente tem o template personalizado, e ele não consegue trocar tudo direitinho pro novo. Depois de passar pro novo com um template deles, eu fui personalizando na mao.

Qualquer duvida, pode me perguntar e boa sorte na votação. O seu blog é um dos meus favoritos.