quarta-feira, 9 de agosto de 2006

agenda!

A partir do dia 10 de Agosto até o dia 20, na Serraria Souza Pinto, das 9 hrs às 22 hrs. Além da venda de livros com desconto o evento conta com diversas mesas-redondas com debates literários e conversas com escritores renomados como o chileno Alberto Fuget e os brasileiros Marçal Aquino e Luís Fernando Veríssimo.
A Serraria fica na Avenida Assis Chateaubriand, centro-floresta, nº809. A entrada é gratuita.

outros...

Ramones Fest
Marky Ramone + Tequila baby + The Queers, no Chevrolet Hall, sábado, dia 12. R$ 40 a meia entrada. Shows a partir das 22hrs.

Kid Vinil na Mary In Hell
O site da Mary IN Hell não está atualizado, mas quem faz parte da comunidade da casa no Orkut sabe que Kid
Vinil, ícone do BRock 80 brasileiro por fazer parte do Rádio Taxi e particularmente pelo "tic tic nervoso", é quem coloca o povo para dançar ao som de rock nervoso no sábado dia 12. São R$ 10 para entrar, a partir das 00:00.

Savassi Jazz Festival
Dia 15 de Agosto, das 12 às 22 hrs, na rua Antônio de Albuquerque, entre Sergipe e praça Diogo Vasconcelos. Programação completa no site do evento.

Festa do Alto-Falante

Dia 18, sexta-feira, com shows de: Wado, Superguidis, Falcatrua e Los Porongas. Os ingressos são gratuitos e para conseguir o seu é necessário enviar um email para mkt@redeminas.mg.gov.br com seu nome, endereço e RG e esperar a confirmação da equipe do Alto-Falante. Mas mande logo, pois só os primeiros 400 emails receberão o ingresso. Os shows começam às 22 hrs.

Nenhum comentário: