quinta-feira, 3 de agosto de 2006

the killers - capa e show no Brasil?

Aí está a capa no novo álbum do The Killers, chamado Sam's Town. O primeiro single, "when you were young", é muito bom e já está na rede.
Se alguém souber do link para download do álbum, por favor envie.

E não é que hoje fui por acaso no hot site do Pop Rock Brasil da 98 fm e me deparei com a possibilidade de um show do The Killers no festival?
Ao menos foi assim que interpretei a enigmática imagem no site.
Confira você mesmo aqui.

4 comentários:

Ju Semedo disse...

Você se entusiasmou com o blog "novo" mesmo.

eu juro que eu tinha uma coisa bacana pra falar com você, mas eu me esqueci.

como assim que você se esquece da cereja?

Ju Semedo disse...

Parecem que eles querem intimidar os curiosos, não dá pra saber pelo saite. Eles mudaram a página. olha lá.

Ju Semedo disse...

ahhhhhh...

agora eu vi, mas num sei se e The kILLERS não. E nem ouso arriscar um palpite.

Anônimo disse...

bem, o q sei é q foo fighters nao é nem fudendo, como o povo anda falando por aí.