domingo, 13 de agosto de 2006

jurtz blump! {podcast & festa}

O primeiro podcast do mazzacane 2.0 é uma seleção especial de algumas das minhas bandas novas favoritas, a maioria egressa do revival post punk. Esta seleção de músicas é também parte do set que preparei para um dos dias da festa Jurtz Blump!, que comemora os 20 aninhos da menina cor-de-rosa conhecida como Ju-Bebum e também meu novo emprego em um lugar super bacana (informações sobre isto em breve).

Aperte play e escute enquanto lê o mazza.



1. THE RAKES . strasbourg
2. WE ARE SCIENTISTS . the great escape
3. MAXIMO PARK . postcard of a painting
4. EDITORS . munich
5. BLOC PARTY . helicopter
6. CLAP YOUR HANDS SAY YEAH . heavy metal
7. THE SUBWAYS . oh yeah
8. KAISER CHIEFS . everyday I love you less and less

3 comentários:

Anônimo disse...

ui! eu fui em todos os dias da festa.
vale ressaltar as ó-te-mas fotos de celular do sábadiu.

Ju Semedo disse...

eu não tinha visto...

adorei os comentários sobre a menina mais cor de rosa.

e adorei as festividades...

inesquecíveis...

tbm passadas ao lado do cara da P.U.T.A e do Império Mazzacane, tinham que ser especiais, né? rsrs

Lara Spagnol disse...

ô.
cê arrasa na sinuca, miss.
fotos serão passadas em breve.

sinhá mooooça...