terça-feira, 1 de agosto de 2006

mazzacane 2.0

Pronto, finalmente. Sem espera, sem bla bla bla. Há muito o que fazer, tanto aqui quanto na vida pessoal, então não há razão para perda de tempo. A mudança não foi apenas de endereço e template. Mudança interna. Mudanças.

Então...

Algumas explicações. Ao contrário da antiga versão, com poucos porém grandes posts, o mazzacane 2.0

terá posts muito mais frequentes, porém menores. Facilita a assimilação, é mais interessante e talvez me canse menos. E as notícias (“de novo elas?”) não esfriam (“odeio comida de microondas”).

E sobre as coisinhas novas na barra lateral...

Primeiro, os links para as outras partes do “Império Mazzacane”: podcast, Flickr, flog, Youtube 1 e 2 (e em breve meu Myspace também, porque o atual é meio... você sabe).

Segundo, alguns links dos projetos do incrível coletivo P.U.T.A.

Os outros links estão separados por categorias, tudo bem fácil de ser entendido (ao menos por quem não é um completo estúpido. Mas, se você está lendo o mazzacane, está claro que você é muito inteligente).

O panda mostra as bandas mais ouvidas por mim durante a semana no meu pc.

O banner em flash com fotos se alternando mostra as recentes adições ao meu Flickr.

Existem duas práticas maneiras de ficar sabendo sobre cada atualização do blog, ao invés de ter que acessa-lo constantemente em busca de novidades: você pode inscrever seu email na caixa ao lado e receber os posts diretamente no endereço cadastrado ou pode assinar o mazzacane por RSS e acompanha-lo através de seu leitor RSS escolhido. Se você não sabe o que é RSS ou não sabe usá-lo, este post acabará com suas dúvidas.

Então é mais ou menos assim: aqui no mazzacane você lê sobre coisas bacanas, no tudo que eu fizer será maravilhoso e no idiota você vê fotos bacanas, no youtube hezger e no youtube mazzacane você assiste a vídeos bacanas, no mazzacane.podomatic.com você escuta e baixa músicas bacanas, no flickr mazzacane você vê um portfólio bacana e no orkut você vê o culpado.

Por enquanto está bom. Há muito por vir...

4 comentários:

Anônimo disse...

até q enfim!

Ju Semedo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ju Semedo disse...

Você é um cara bacana! E pretensioso...

Anônimo disse...

só elogios.