sexta-feira, 4 de agosto de 2006

mukeka di rato em bh

Próximo domingo, dia 06 de Agosto tem show da Mukeka Di Rato, a melhor banda de hardcore podre e tosco do país, em Belo Horizonte. O show será no Saigon, que fica na Av. Cristiano Machado n1360. Telefone para tirar dúvidas sobre o show: 3467-3147.

Outras bandas tocarão antes do Mukeka. Os shows começam às 13 hrs e terminam às 22:00 hrs (para pirralho hardcore poder entrar).
O ingresso custa R$ 10 adiantado (duvido que alguém leia isto a tempo de comprar adiantado) e estão à venda no último andar da galeria da Praça 7. Na hora você paga R$ 12 para entrar.
Mukeka Di Rato foi formado em 1995 em Vila Velha, Espírito Santo e é uma das melhores e mais conhecidas bandas da cena hardcore brasileira. A banda já lançou 4 álbuns e participou de várias coletâneas e splits. No dia 7 de Agosto o videoclipe de "mickey" estréia na MTV, no programa MtvLab, comemorando a venda das 10 mil cópias do segundo álbum da banda, Gaiola, de 1999.

Já vi o Mukeka ao vivo e recomendo para quem realmente gosta de música extrema, moshs por todos os lados e barulho ensurdecedor. Muito bom. Sem dúvida, um dos shows mais porrada que já vi.

Quem quiser, pode fazer o download dos cds da banda nos links abaixo:
Máquina de fazer [2005]
Acabar com você [2002?]
Gaiola [1999]
Pasqualin na terra do xupa-kabra [1997]

E também o download do split com a banda Vivisick, aqui.
foto: divulgação/www.mukekadirato.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

eu fui!

Anônimo disse...

sabe a receita?

Anônimo disse...

animal!
:D
recomendo pra todas as pessoas que querem ouvi um som bom e musica de qualidade com letras extremamente importante para o povo brasileiro!